Notas detalhadas sobre Faculdade de alimentos São Paulo

E Ainda mais: se você trabalhou na Sönksen, obviamente era de São Paulo. O próprio artigo fala claramente qual a distribuição e a divulgação da Sönksen eram demasiado ruins fora do São Paulo. Posso atestar qual isso era verdade: era uma marca quase desconhecida em Belo Horizonte, onde só era encontrada nas bonbonnières dos cinemas. A Kopenhagen já tinha comércio na cidade havia muitos anos e já era conceituadíssima, portanto as vizinhos sabiam demasiado bem o de que era chocolate do excelência – contudo nem se encontravam chocolates Sönksen em BH, eram quase só as balas, quando havia.

Minha e sua qual saudades de que me deu actualmente! Lembrei quando eu morava em Sãeste Paulo (Casa Verde) e a todos os momentos ia usando minha mãe na Vergueiro comprar as balas por alcaçuz da Sonksen.

Nãeste estou duvidando nunca contradizendo os muitos testemunhos aqui da habilidade da marca, porém como já disse, parece qual infelizmente só conheci a Sönksen no seu período de decadência. Imaginá-la utilizando superioridade comparável à da Kopenhagen ou Ofner é até difícil para mim, e só tenho a lamentar isso. Se eu fosse o dono do uma empresa utilizando suplementos por tanta superioridade e tradiçãeste, usando certeza preferiria fechá-la assim que percebesse que não conseguiria preservar o exatamente nível.

Venho há muitos anos procurando o sabor Destes produtos da Sonksen, desprovido sucesso destemido. Nãeste poderiam retomá-los usando uma empresa menor?

A todos os momentos que passo por algum galpão abandonado, usando aspecto do fábrica, fico imaginando o de que era fabricado ali… viajo com minha imaginação.

Moro em São Paulo desde a dé especialmentecada por 1990, porém sou originalmente por Belo Horizonte, e tive várias surpresas lendo o artigo. Realmente, a distribuição da Sönksen fora por Sãeste Paulo era bastante ruim. Em BH, não era uma marca bem conhecida, embora por alguma razãeste fosse onipresente nas bonbonnières Destes cinemas (e BH é uma cidade de cinfoifilos). Com certeza já peguei o período por decadência da marca, porque me lembro por embalagens toscas e por design antiquado até de modo a ESTES padrões DE décadas por 1960 e 1970, as balas mais conhecidas do de que os chocolates, e tudo do habilidade sofrível – a lembrança qual tenho é do balas utilizando sabor totalmente artificial e de um chocolate gorduroso, excessivamente doce e utilizando pouco gosto de cacau, tudo até mesmo Muito mais apertura de que as outras marcas de modo a encorajar a venda.

Por tudo isso e pela doce lembrança, este agradecimento ao Douglas e a todos vocês qual escreveram integralizando essas memórias vivenciadas A respeito de a SONKSEN e o seu especial e mágico chocolate e que me fizerem, igualmente, lembrar por bons momentos apreciando este chocolate SÖNKSEN, utilizando vizinhos muito queridas, qual não se encontram mais entre nós, só em nossas lembranças.

Este momento sou uma garota do 62 anos e de que tem a sorte por poder acessar tudo isso atravé especialmentes da Net e do trabalho bonito do Douglas.

Pelo entanto, site da empresa nem isso foi suficiente para salvar a empresa. Juntas, Falchi & Sönksen, caminharam por mãESTES dadas de modo a este fim. Em setembro por 1983, a primeira fábrica do chocolates por Sãeste Paulo de tanta história e tradição requeria sua falência.

Eduardo Almeida, Minha mãe trabalhou 5 anos, (lá pelos anos quarenta) na SONKSEN, e me contou de que os donos nãeste eram mesquinhos e qual ESTES funcionários podiam saborear bastante ESTES suplementos alimentares, e de que quando entrava uma nova funcionária , eles já sabiam que na 1º semanada, ela ia se empapuçar mas logo consumiria moderadamente e qual dessa MANEIRA não causaria prejuizo ao patrão .

Gilberto , eu igualmente trabalhei na Lacta e Sönksen , embora mesmo que na area comercial . Embora a Lacta seja até hoje uma Enorme empresa , digo sempre qual utilizando amplamente orgulho que já vendi um Destes “melhores” chocolates do MUNDO .

Este seu pai que eu lamento ter falecido, era amplamente querido por todos e se dava demasiado bem comigo. Ele era 1 gentleman e fazia o manejorefregatráfego ser bastante agradavel, saiba como se estivesemos em familia.

Porque não pensamos em uma fusãeste daqueles de que contêm interesses e ser empreendedor tais como nós Joguei a ideia

Nos idos de 1974, Ainda mais ou menos, ainda pequena, lembro que o pai, no interior de SC, ganhou uma cesta de Natal, maravilhosa, utilizando inúmeros suplementos alimentares, dentre ESTES quais, 2 sacos contendo bombons por uma marca desconhecida de modo a nós, mas com 1 sabor qual até Este momento guardo na memória. Família pobre, tendo acesso através primeira vez a doces tãeste finos, era irremediável qual este nome de tãeste maravilhosos doces permanecesse em minha mente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *